Neto critica partida de ex-jogador do Flamengo pela Seleção Brasileira: 'Parece que comeu uma feijoada'
MatériaMais Notícias
da luck: A Seleção Brasileira não encantou na primeira partida sem o comando do antigo treinador Tite após a Copa do Mundo de 2022. Em um confronto sem grande desempenho, o Brasil decepcionou e perdeu por 2 a 1 para o Marrocos, em amistoso internacional sediado no país africano, no EstádioGrand Stade de Tânger.
RelacionadasFora de CampoEstreia de Rony pela Seleção Brasileira divide opiniões de torcedores na webFora de Campo25/03/2023Fora de CampoMãe de Piqué montou esquema para esconder traição do filho no relacionamento com Shakira, diz siteFora de Campo25/03/2023Fora de CampoGalvão deixa casal de ex-árbitros desconcertado após pergunta peculiar: ‘Falam sobre impedimento na cama?’Fora de Campo25/03/2023
da dobrowin: Neto, apresentador do programa “Donos da Bola”, não poupou nas críticas para alguns jogadores brasileiros que não conseguiram realizar uma boa partida. Um dos principais alvos dos ataques do ex-jogador do Corinthians foi Lucas Paquetá.
+ Braz abre o jogo sobre contratações do Flamengo e ‘banca’ Vítor Pereira
– O Lucas Paquetá não faz uma boa partida. Para mim, já colocaria o Raphael Veiga logo no início do segundo tempo. Até porque, ele é um jogador que já tem entrosamento com o Rony – disparou o comentarista da emissora Bandeirantes.
No entanto, a análise de Neto foi diferente do treinador Ramon Menezes, que optou por manter o meia na partida. Nas primeiras substituições, o comandante interino da equipe nacional chegou a atender o pedido pelo meia do Palmeiras, que estava no banco, mas tirou o destaque do comentarista de campo.
– O Lucas Paquetá parece que comeu uma feijoada. Ele mexeu mal, não tinha que ter tirado o Rony, cara. Não é possível que o Paquetá vai ficar (em campo). Tirar o Rony e deixar ele em campo, me desculpa, mas é o fim do mundo – disparou o comentarista.
+Tino Marcos explica ausência na estreia de Galvão Bueno no YouTube
O meia do West Ham acabou deixando a partida aos 40 minutos do segundo tempo para a entrada do atacante do Corinthians Yuri Alberto. Mesmo com a saída do jogador, a Seleção Brasileira não conseguiu aumentar a produção ofensiva e acabou por amargar uma derrota para o país africano.