Embalado com vitória sobre ex-líder, Santa Cruz pega o Mogi Mirim no Arruda

MatériaMais Notícias

da luck: Após triunfar diante do Botafogo na reestreia do atacante Grafite, o Santa Cruz enfrenta o Mogi Mirim, novamente em casa, no estádio Arruda, nesta terça-feira, às 19hs, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista, que não vence há três jogos (uma derrota e dois empates) e ocupa a penúltima colocação, ficou no empate com o ABC dentro de seus domínios no último sábado.

Apesar de os paulistas viverem uma situação desconfortável na tabela de classificação, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, encara o confronto como complicado e vê o adversário em crescimento depois da chegada de Sérgio Guedes.

– Temos mais um confronto difícil. Vamos continuar, jogo a jogo, tentando somar os pontos. O Mogi vem subindo e melhorando desde a chegada do técnico Sérgio Guedes – alertou o comandante do tricolor pernambucano.

Os grandes astros do confronto, o anfitrião Grafite e o pentacampeão do mundo Rivaldo, não vão se encontrar nesta terça-feira. O atacante da equipe pernambucana, autor do gol da vitória diante do ex-líder da competição, ainda não está confirmado. Ele foi substituido aos 26 minutos do segundo tempo no jogo contra o Botafogo e sua situação física preocupa. Rivaldo não viaja. Para representar a família, Rivaldinho, filho do ex-melhor do mundo, vai para o jogo.

Na oitava colocação com 25 pontos, o Santa Cruz pode sonhar com o G-4. Para isso, os pernambucanos precisam “secar” os adversários, manter o embalo diante do Mogi Mirim e conquistar outro resultado positivo na última partida do primeiro turno, diante do Vitória. Com apenas 15 pontos, o vice-lanterna Mogi Mirim vai continuar na zona de rebaixamento mesmo em caso de triunfo no Arruda. A primeira equipe fora do Z-4 é o Luverdense, que tem 20 pontos.

You may also like...