Após título estadual, técnico do Sub-20 do Timão já mira bi do Brasileiro e da Copa São Paulo

MatériaMais Notícias

da aviator aposta: Se o início de 2015 do técnico Osmar Loss foi dos melhores, conquistando a Copa São Paulo no comando do Corinthians, a reta final da temporada vem se desenhando de maneira semelhante. Mesmo sendo derrotada pelo Santos por três a dois no último sábado, a equipe sub-20 do clube paulistano, comandada por Osmar, conquistou o bicampeonato estadual, já que havia goleado o rival por quatro a zero na partida de ida. A partir do próximo final de semana, a luta por outro bi, o do Campeonato Brasileiro, inicia-se em Porto Alegre. De acordo com o treinador, a felicidade pelo título estadual é especial em razão das dificuldades que o time enfrentava no momento de sua chegada.

– Estamos muito satisfeitos pois o trabalho de recuperação da equipe dentro da competição, iniciado assim que chegamos, foi eficiente.Além disso, é um bicampeonato, feito que o clube ainda não tinha alcançado em sua história e apenas o Nacional, o Santos da geração Neymar e o São Paulo de Kaká haviam conseguido. Isto dá a exata medida do valor deste feito. Agora, nosso objetivo é manter o título do Campeonato Brasileiro, e posteriormente, em Janeiro, fazer o mesmo na Copa São Paulo. Todos afirmam que mais difícil que atingir um patamar, é se manter nele, e essa é a nossa realidade neste momento. Acreditamos piamente que temos condições para tal – declarou.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansBlog do Janca: Andrés negocia difícil renovação do Timão com a CaixaCorinthians02/12/2015CorinthiansTrocas de cartela por pôster do hexa do Timão começam nesta quartaCorinthians01/12/2015CorinthiansIrmãos Romero ‘esqueceram’ Guaraní e apostaram em Corinthians x RacingCorinthians01/12/2015

da aposte e ganhe: Fazendo um pequeno balanço a respeito de sua temporada, Loss ressalta também a importância do período em que esteve à frente do Bragantino no princípio da Série B. O profissional admite a satisfação em ver o clube terminar a competição numa honrosa sexta colocação.

– Foi uma passagem curta, mas importante para mim como profissional e também para o clube. Montamos este grupo que encerrou a competição na sexta posição e me sinto um pouco responsável por este resultado final – encerrou.

You may also like...