Após cobranças a si próprio, Pituca vê crescente em suas atuações pelo Santos: 'Estou evoluindo'

MatériaMais Notícias

da bet esporte: Escalado como primeiro volanta nas duas últimas partida, entre elas a vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Olimpia, na última quinta-feira (24), pela quarta rodada do grupo G da Conmebol Libertadores, Diego Pituca se considera em evolução.

RelacionadasSantosJesualdo critica Peres por demissão no Santos, e presidente rebate: ‘Resultados dizem se acertamos’Santos25/09/2020SantosPrecisando de soluções para resolver dívidas do Santos, Peres afirma: ‘Nenhum jogador é inegociável’Santos25/09/2020SantosPeres culpa pandemia por não quitar dívida do Santos com o Hamburgo-ALE: ‘Teríamos resolvido’Santos25/09/2020

da poker: Criticado por parte da torcida, principalmente pelas suas atuações antes da paralisação de quatro meses do futebol brasileiro, por conta da pandemia do novo coronavírus, entre março e julho, reafirmou que é a pessoa que mais se cobra, mas avalia que os seus desempenhos mais recentes mostram crescimento, e isso tem o passado confiança para manter as boas atuações.

– Acredito que estou evoluindo, como disse outras vezes, sou o que mais me cobro, e analiso meu desempenho para entender o que tenho feito de errado. Estou confiante, tranquilo e espero que isso possa continuar. Vou seguir trabalhando para ajudar o Santos e desempenhar aquilo que o professor tem pedido – afirmou via assessoria.

Contra o Delfin, Pituca jogou durante os 90 minutos, acertou 89% dos passes e 46% dos duelos contra os equatorianos, sendo responsável também por quatro interceptações e três desarmes, segundo o “SofaScore”.

You may also like...